PEDAGOGIA DE PROJETOS: A VISÃO DOS PROFESSORES ACERCA DO PROJETO DE LEITURA NO MUNICÍPIO DE BERTIOGA
Resumo
A seguinte pesquisa busca investigar a visão dos professores acerca da pedagogia de projetos. Mais especificamente, entender como quarenta professores do município de Bertioga, litoral de São Paulo, compreendem o desenvolvimento de seus trabalhos em um projeto de leitura. Nesta perspectiva, compreender quais são os desafios e possibilidades apontadas pelos docentes nos permite refletir a prática da pedagogia de projetos e traçar novas perspectivas desta metodologia para aperfeiçoamento das práticas pedagógicas.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online após o processo editorial, já que isso pode bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
O autor responsável pela submissão e comunicação com a revista, declara para fins de submissão à Revista Cadernos da Pedagogia, editada e publicada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que a produção textual científica enviada, é original, inédita e não foi submetida a outro periódico, bem como expresso anuência acerca da submissão e da política editorial, diretrizes para publicação e declaração de direito autoral, que se aplicará em caso de publicação do trabalho supracitado.