Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 21 (11)
v. 11 n. 21 (11)
Publicado:
12-12-2017
Editorial
EDITORIAL
Gessica Priscila Ramos, Alan Victor Pimenta, Fernanda de Oliveira Issas (Autor)
PDF
Artigos
A PRÁTICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELO OLHAR DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA PARTICIPANTES DO PIBID.
Isabel de Oliveira e Silva, Iza Rodrigues da Luz, Maria Lúcia de Resende Lomba (Autor)
PDF
O DELINEAMENTO DE UM PROGRAMA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO A ESTUDANTES COM SÍNDROME DE DOWN POR MEIO DAS PROVAS PIAGETIANAS.
Juliana Dalbem Omodei, Renata Portela Rinaldi, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen (Autor)
PDF
A INVENÇÃO COMO POSSIBILIDADE PARA UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Alissara Zanotelli, Angélica Vier Munhoz (Autor)
PDF
“ACHO QUE NINGUÉM GOSTA DE MIM”: AS RELAÇÕES ENTRE CRIANÇAS DE 4 À 5 ANOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
Camila Guntzel Ely, Mateus Lorenzon, Claúdia Inês Horn (Autor)
PDF
PROGRAMAS INSTITUCIONAIS NO ENSINO SUPERIOR E FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA: COM A PALAVRA OS EGRESSOS.
Lucas Vinícius Rocha Carvalho Silva, Wagner dos Santos Mariano, Saulo Borges de Azevedo (Autor)
PDF
DESIGUALDADES ESCOLARES, GÊNERO E ESCOLARIZAÇÃO.
Benedito Gonçalves Eugênio (Autor)
PDF
Relatos de Experiências
O BINGO DA TABUADA COMO AUXILIAR NO APRENDIZADO DA MATEMÁTICA.
Eliane da Silva Gonçalves Damasio, Keli Cristina Conti (Autor)
PDF
A NEUROCIÊNCIA COMO ALIADA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM MUSICAL DE PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UM RELATO DE CASO.
Ednaldo Antonio Santos, Viviane Louro (Autor)
PDF
O CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA ESCOLA DO ASSENTAMENTO AGRÍCOLA DE VILA AMAZÔNIA, PARINTINS-AM.
Denis de Oliveira Silva, Luciene de Souza Coelho, João Marinho da Rocha (Autor)
PDF
Expediente
FICHA TÉCNICA
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems